sábado, 10 de julho de 2010

Amor...

Palavra q define o mais sublime sentimento...
Pode ser que eu seja jovem demais pra falar desse sentimento, mas não importa...
O q importa de verdade é o sentimenro q carredo no meu peito...
às vezes correspondido, ás vezes não...
algumas vezes sofro, e como sofro... mas isso não é problema não...
Dizem q Amor de verdade supera qualquer obstátulo...
Pra falar a verdade já superei muitos, mas hoje ainda estou sozinha...
Amo sim! e não tenho vergonha de admitir, pode ser que algum dia "VC" possa me notar.
E assim dar valor ao que eu sinto por ti, enquanto esse tempo não chega, vivo a te amar, te venerar, te adorar... mesmo sem o teu concentimento!
Amor incodicional, amor platônico, amor sobrenatural... já me deram vários nomes, já me disseram até q era amor impossivel, mas eu não acredito nisso não...
TODO AMOR É POSSIVEL, ATÉ PORQ A CAPACIPADE DE AMAR NUNCA MORRE!

Sei q algum dia poderei viver meus dias mais felizes do q hoje, quando finalmente poderei dormir e acordar com "VC" ao meu lado, poder te abraçar, te beijar e dizer a todo mundo o quanto EU AMO VC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário