sexta-feira, 30 de março de 2012

Você é muito importante para mim





E hoje é um dia muito importante para mim, porque que a três meses atrás conheci de uma maneira totalmente inesperada alguém que hoje me faz um bem danado com suas palavras, demostrações de carinhos e dotado de uma capacidade única de ser tudo aquilo que eu procurava e achava que não mais existia. 
Essa pessoa é uma raridade, um ser totalmente exagerado, mas que exagero bom ele demonstra ser, e mesmo sabendo daquela frase da poetisa Cássia Éller "A gente chegou um dia a acreditar que tudo era para sempre, sem saber que o para sempre sempre acaba". Isso pouco me importa sabia? Porque eu vivo o hoje com intensidade e posso no futuro dizer: Não me arrependo de nada, porque fiz de coração, você faz parte da minha vida e da minha história de uma maneira que NINGUÉM nunca antes soube ser. 
Obrigado a Deus por ter me feito te encontrar e obrigado a VOCÊ por ter se moldado e acreditado que eu sou merecedora dessa tal felicidade. VOCÊ é muito importante para mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário