segunda-feira, 1 de abril de 2013

O Tempo e as Mudanças



"O Tempo passa rápido demais", olhando para trás hoje consigo ver o quanto o tempo tem passado para mim tão rapidamente, não parece ser tão visível aos olhos de muitos mas nem mesmo para mim ela era não notável assim.
 Ah o tempo... lembranças chegam assim tão rapidamente e sem precedentes, foi assim olhando fotos e vendo fatos de que a vida é irreversível para todos que consegui notar que o tempo passa para todo mundo mesmo sem a gente querer  ver!
 Antes minha maior preocupação era inventar uma nova brincadeira para que a nossa turminha não caísse na rotina, fazer diferente, ser divertido era lei, saudades dos tempos que vive das coisas que compartilhei com pessoas que antes era tão presentes em minha vida e que hoje nem sabem com quem eu ando e onde eu estou.
 Mas eu creio que toda mudança não é atoa, que cada coisa que acontece em nossas vidas tem um propósito , podem chamar de FÉ, OTIMISMO ou sei lá o quê, eu somente creio muito nisso. É só pensar em como as coisas acontecem e vem acontecendo dia após dia na nossa vida, sem planeamentos elas simplesmente "acontecem"... Perceba como eu era antigamente, onde estava 
e Olha onde estou hoje, eu mudei, as pessoas mudaram, mas tenho certeza que todas essas mudanças me levaram para onde estou hoje e apesar dos pesares "Mudar Foi Preciso"!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário