segunda-feira, 12 de março de 2012

A pessoa certa









"Tudo que acontece em nossas vidas não é por acaso, há um propósito em cada uma delas", eu escutei essa frase uma vez e achei tudo balela, mas o momento pelo qual estou passando hoje me faz acreditar plenamente nela.


Talvez tenhamos que conhecer as pessoas erradas antes de encontrar as certas, foi assim que aconteceu comigo. Pensei que estivesse "apaixonada" por uma pessoa e me dediquei completamente a ela, por mais que me fizesse sofrer (e fazia), eu não conseguia odiá-lo ou esquecê-lo, era só ele chegar e só de olhar, não conseguia lembrar do mal que ele me fazia. E sabe o que era engraçado? Eu não conseguia dizer que o amava, não me sentia segura para isso (talvez nem o amasse de verdade).


Porém o tempo foi passando, as coisas foram acontecendo em minha vida e aos poucos eu fui o esquecendo; durante esse tempo e quando menos esperei alguém entrou em minha vida e me mostrou como agem as pessoas que gostam de verdade. Essa pessoa assim como eu, tinha sofrido muito com o último relacionamento  procurava alguém especial.


É incrível isso ter acontecido justo quando eu tinha perdido totalmente a fé no amor e já pensava na possibilidade de viver o resto da minha vida sozinha (adolescente é meio exagerado né?) 


Com essa nova pessoa eu não o que o que acontece mas eu me sinto tão bem e realizada com ela que eu não perco a oportunidade de dizer o quanto ela é especial para mim.


Meu lema agora é: "viver cada dia como se fosse o último da minha vida". Vou aproveitar as oportunidades que surgirem, amar com todo coração e tentar ser feliz o máximo que puder.


Que saber? Mesmo como estou vivendo hoje, com todas as dificuldades que o amor colocou em minha vida, nada me impede de ser feliz hoje e sempre, porque ele me faz muito bem e como eu já havia dito: "tudo que acontece em nossas vidas não é por acaso, há um propósito em cada uma delas"!

3 comentários: